sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aviso + Ajudando minha amiga Karla Beatriz

Oi pessoal!! Bom, esse post vai ser 2 em um porque fica mais fácil de fazer! #preguiçosa

1. Aviso

Bom, eu usava o iMovie da minha mãe, porque o iPad dela é o iPad Air e a qualidade de imagem é muuuuito melhor. Ai, o querido iMovie dela arranjou um problema e ele não postava mais os videos no YouTube. Ok, tudo bem, eu uso meu iPad. O meu iPad é o iPad 2, ou seja, a qualidade de imagem é péssima e ficam 2 barras pretas ao meu lado. Mas pelo menos eu conseguia postar, né? Aí o meu iMovie também tem o MESMO PROBLEMA, ou seja, sem vídeos com HD pra postar. Agora, eu tenho que achar um jeito de postar vídeos (mesmo sem HD). Mas quando eu achar um jeito eu aviso a vocês, ok? 

2. Ajudando minha amiga Karla Beatriz!!
Quando vocês leram isso acima, pensaram: Como assim ''ajudou''? Bom, ajudei com o canal dela, claro, né? Como eu ajudei ela? Se vocês ainda não viram o vídeo dela que ela explica mais ou menos como foi, assistam agora.
Bom, no início de tudo, quando criei o canal, eu não fazia ideia que Karla tinha um canal no YouTube (essa safada nem me conta). Assim que eu postei na telinha do YouTube, ela me disse que tinha um canal, e talz. Ela me disse que estava LOUCA pelo iMovie mas não podia baixar, pois os pais dela não sabem que ela tem um canal. Aí, eu disse que eu podia editar pra ela, mas não tinha como ela gravar, mandar pra mim, eu editar e mandar pra ela de novo. Minha irmã sabe transferir apps de um iPad pra outro, mas ela não me ensinou. Aí, num belo dia (09/07/14), eu estava baixando vários apps no iPad dela, ai eu procurei o iMovie lá na AppStore e achei. Ai eu disse ''Karla, você já tinha procurado o iMovie?'' e ela disse que não. Ai em vez de estar o preço lá, estava a nuvenzinha com uma seta pra baixo. Eu baixei na hora, né? Ela perguntou como eu tinha feito aquilo, ai eu disse que o iMovie, ás vezes, já vem no iPad e alguém tinha excluído. Ai ok, né? Ela pediu pra eu explicar como se usa o iMovie, ai eu expliquei. Eu contei a ela que o iMovie pesa muito em 2 formas:
1- O tamanho dele: O troço pesa quase 1GB!
2- Na bateria: Quando você usa o iMovie, o seu iPad descarrega muito rápido (Ex: 60% -> 20%).
Mas no fim das contas, ela ficou muito agradecida com isso e muito feliz também!

Então, esse foi o post de hoje, e espero que tenham gostado! Xau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário