segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Como deixar um batom com efeito matte

Oi pessoal, tudo bom?
Bom, hoje eu vim falar sobre beleza (que eu quase não falo aqui no blog). Então eu vim ensinar a vocês como deixar um batom com efeito matte (efeito fosco).
O que iremos precisar?

Talco ou pó translúcido 
O meu é da Johnson's baby


Pincel de pó
O meu é da Forever 21 (coleção Love & Beauty)


E de um batom (de preferência cremoso)
O meu é um da Natura Aquarela (cor Cereja 63)



Como "fazer":

1º: Passe o batom NORMALMENTE em seus lábios.



2º: Pegue o pó (ou talco) e passe em cima do batom.


3º: Com o mesmo pincel (limpo, de preferência) retire todo o excesso do pó.


4º: Com um algodão ou papel higiênico, passe em cima do batom pra retirar o excesso de pó que tem em cima dele.
E PRONTO!!



Simples, né? Então espero que tenham gostado e até mais!! 😘😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário